Celebração do Instituto Terra Firme arrecada alimentos para o Bahia Sem Fome

Ação aconteceu entre os colaboradores do Grupo Terra Firme

Mais do que uma confraternização, o encontro de final de ano dos colaboradores do Grupo Terra Firme, em 2023, foi também um ato de solidariedade em prol daqueles que mais precisam.

Este ano, através do Instituto Terra Firme, entidade ligada à organização empresarial, foi feita uma campanha de arrecadação de alimentos para o Programa Bahia Sem Fome.

A confraternização institucional aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), na Arena Fonte Nova, com a presença do quadro de colaboradores.

“Nossa contribuição com o Bahia sem Fome às vésperas do Natal é um gesto de união e solidariedade para reforçar as refeições de muitas famílias neste fim de ano”, afirmou Flávia Peres Lima, presidente do Instituto Terra Firme.

*Sobre o Instituto*

O Instituto Terra Firme – de atuação nacional – foi criado com a missão abrangente de combate fome e à insegurança alimentar, incentivos à educação, empreendedorismo, esporte, arte, cultura da Bahia, além de combater a violência contra a mulher e preservação da biodiversidade.

“São 33 milhões de brasileiros sem a certeza das refeições que vão consumir diariamente. Reforçar o combate à insegurança alimentar e garantir alimento de qualidade na mesa das pessoas que mais precisam é só o começo das ações do Instituto Terra Firme, o começo de um sonho construído em terra firme”, diz a instituição em seu site oficial.

Fotos: Thiago Martins/ Vixe Comunicação

Doe aqui
Bahia sem fome
Icone Whatsapp