Bahia Sem Fome discute governança na Casa Civil

 

O planejamento do Programa Bahia Sem Fome (BSF) está sendo discutido no gabinete da Casa Civil l em reunião conjunta, na manhã desta quarta-feira (20), no Centro Administrativo da Bahia.

Participam da reunião a coordenação do BSF, composta pelo coordenador geral Tiago Pereira, a coordenadora da Ceapo, Aisi Santana, e a chefe de gabinete, Giselle Ramos, além de representantes da Secretaria de Planejamento (Seplan), Secretaria de Gestão Escolar (SGE) e Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). Na ocasião, as equipes discutem a governança e o planejamento das ações estratégicas de combate à fome.

Ao final de janeiro, o BSF havia solicitado às secretarias uma reunião para estruturar o processo de monitoramento do programa, fazendo uso das tecnologias de gestão de projetos para apoio à coordenação do BSF.

O Bahia Sem Fome é um programa transversal que busca dar suporte a cerca de 1,8 milhão de cidadãos que se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional na Bahia, por meio de seis eixos: Inclusão Social e Socioprodutiva; Abastecimento alimentar e hídrico; Acesso a serviços públicos; Gestão do SISAN (Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) no estado e apoio aos municípios; e participação popular e controle social.

Doe aqui
Bahia sem fome
Icone Whatsapp